Barras F. C. passeia no Lindolfo Monteiro e vence o 7 Cidades por 8 a 1

 Barras F. C. passeia no Lindolfo Monteiro e vence o 7 Cidades por 8 a 1
Time Sub-18 do Barras Futebol Club.             
Teresina (PI) – Jogando na tarde de hoje (22 de Julho de 2012) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra o 7 Cidades, time de Piracuruca, o Barras Futebol Club venceu por 8×1.
A partida foi válida pela primeira rodada a terceira fase do Campeonato Piauiense Sub-18, iniciado com 21 clubes e com apenas 5 nesta fase final. Todos os clubes jogam entre si e os dois com melhor pontuação decidem a competição em partida única. O campeão ganhará vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013.
Marcaram para o Barras: Wendell (2), Lucas Lima, Bruno, Elenilton (2), Yuri e Zé Ronaldo. Marciel fez o gol de honra do 7 Cidades. O 7 Cidades foi o único time que até agora venceu o Barras na competição, isto na partida inicial do campeonato, 1×0 em Piracuruca. O próximo jogo do Bafinho será contra o River, quarta-feira próxima (26).

Escalação dos dois clubes:
Barras – Danilo, Edner (Cicinho), Lucas Lima, Kalil, Pedro Lucas (Cícero), Lucas Freitas (Yuri), Victor, Elenilton, Zé Ronaldo, Bruno e Wendell. Técnico: Danilo Queiroz.
7 Cidades – Fabrício, Alan, João Pedro, Wesley, Eduardo, Wanderson, Cássio, Walisson (Danilo), Marciel, Artur e Anderson (Chagas). Técnico: Elzamir Coêlho.

Abaixo, imagens do time do Barras Futebol Club (para ver a foto em tamanho maior clique com seu mouse em cima da mesma).
Abaixo, fotos do 7 Cidades, time da cidade de Piracuruca/PI. Para ver as fotos em tamanho maior clique com seu mouse em cima das mesmas.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *