Bandidos invandem agência bancária em São João da Serra

 Bandidos invandem agência bancária em São João da Serra

São João da Serra (PI) – A agência do Banco Bradesco no município de São João da Serra, a 129 km de Teresina, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada deste domingo (12). Na ação criminosa, a porta de acesso à sala do gerente ainda foi arrombada, mas o alarme disparou e os bandidos fugiram sem levar dinheiro. 

Fotos: saojoaodaserrapi.blogspot.com

“Acredito que eles arrombaram a porta do gerente com um pé de cabra e na pressa para abrir o caixa eletrônico fugiram e acabaram esquecendo um maçarico. Eles ainda furaram o caixa, mas não tiveram como arrebentar. Não conseguimos identificar quantas bandidos eram e se estavam de carro. Foi tudo muito rápido”, conta o PM, Raimundo de Sousa Alencar. 


De acordo com o soldado,  a ação foi muito silenciosa e os bandidos ainda cortaram os fios telefônicos para evitar comunicação. “Em parte do município ainda não é possível realizar uma ligação”, reitera. 


Uma equipe do Banco Bradesco já compareceu ao local e a área permanece isolada. A ação criminosa à agência acontece três dias depois de uma explosão também no Banco Bradesco no município de Nossa Senhora dos Remédios, localizado a 169 km de Teresina.


(*) Graciane Sousa (Especial para o Tribuna de Barras)

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *