O Sou Verão retorna sua temporada de atividades neste sábado, 14 de dezembro de 2019, das 8 às 12 horas, na praia de Tubarão, recém-requalificada pela Prefeitura Municipal de Salvador, no Subúrbio Ferroviário da cidade. Já no domingo (15), acontecerá na Barra (Porto e Farol), com a oferta de esportes gratuitos para toda a família.  

Estimulando a pratica esportiva para todas as idades, o Sou Verão deste ano traz a oferta de modalidades como canoa havaiana, patins, skate longboard, futevôlei e frescobol, todos orientados por instrutores especializados e disponibilidade de equipamentos de segurança, como joelheiras e/ou capacetes. 

Na edição passada, o Sou Verão ofereceu gratuitamente o acesso ao esporte e à prática de atividades físicas para cerca de 1.200 pessoas. A expectativa é superar esse número nesta temporada. O projeto Sou Verão é uma realização do jornal Correio com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Vitalmed, Drogaria São Paulo, Litoraneus e Uniftc. 

Para participar basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada. 

Confira as datas e as praias do Sou Verão:
DEZEMBRO
14 – Tubarão; 15 – Barra; 21 – Barra; 28 – Tubarão
JANEIRO
4 – Barra; 11 – Tubarão; 18 – Barra; 25 – Tubarão