Talentos da Capivara Futebol Clube, agremiação da cidade de São Raimundo Nonato – PI, Campeão da Copa Sul Bahia Sub 17 em 2016
Campeão Sub 17 da 34ª Copa Sul Bahia ano passado, o Talentos da Capivara, clube da cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí, distante 521 quilômetros de Teresina, defende o bi-campeonato da competição que é uma das maiores da base do futebol nordestino.
De 24 de Junho a 2 de Julho o Talentos da Capivara disputará jogos na cidade de Ubaitaba-BA. Jailton da Silva, diretor do Talentos da Capivara Futebol Clube, informou ao Tribuna de Barras que o treinador Juarez Vilanova e toda comissão técnica já relacionou os 20 atletas Sub 17 que disputarão a competição que será acompanhada mais uma vez pela equipe de reportagem do tribunadebarras.com

Veja abaixo a lista dos jogadores:

1 – Matheus Melo
2 – Alexandro
3 – Maycon
4 – Pedro 
5 – Marcus Vítor
6 – Luis Henrique
7 – Manuel
8 – Gabriel
9 – Denilson
10 – Raimundo
11 – Diogo
12 – Carlos Renan
13 – Caio
14 – Antônio Valter
15 – Xande
16 – Vinícius
17 – Gustavo
18 – Biel
19 – Matheus Miranda
20 – Valdir Neto
O grupo que irá disputar a Copa Sul Bahia 2017 é composto de jogadores das cidades de São Raimundo Nonato-PI, Dirceu Arcoverde-PI, Canto do Buriti-PI, já que o Talentos da Capivara é um clube que pela dimensão do trabalho e a importância para o futebol do sul do Piauí, chama atenção de várias cidades.
Dona Teresa, 81 anos, mascote do Talentos da Capivara, acompanha o time em todos os jogos. Ela também já está afivelando as malas para mais uma vez pegar a estrada acompanhando os jogadores no ônibus do clube.