Daniel Trajano, jogador de de futebol de futsal do Mundo F.C., conhecida agremiação esportiva de Teresina-PI, tornou-se uma das celebridades da Internet ao ultrapassar facilmente meio milhão de seguidores na rede social Instagram com o perfil @danielzinhotrajano

Neste Domingo, 23 de Setembro de 2018, Daniel Trajano disputou mais um jogo pelo seu clube de futebol e marcou três gols na vitória por 5 a 1. O jogo aconteceu em Teresina e foi em disputa da Teresina Cup Sub-13, competição organizada pela Escolinha-franquia do Boca Juniors, da Argentina, na capital piauiense. Na oportunidade o editor do Tribuna do Nordeste, Reinado Barros Torres, esteve presente e conversou com a estrela do futebol infantil do Estado do Piauí.

Danielzinho é filho do empresário Daniel Trajano, dono do Resenha F. C., conhecido clube de Fut7 de Teresina. O atleta disse a reportagem do Tribuna do Nordeste que: “Sempre se relacionou bem com as pessoas em todos os lugares onde anda, que essa simpatia popular aconteceu naturalmente”. Em suas postagens no Instagram, Danielzinho aparece em fotos e vídeos com celebridades nacionais, comenta sobre seu dia-a-dia e tem por cada postagem uma média de 20 a 50  mil curtidas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Daniel Trajano e Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna do Nordeste

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Neymar em momento de resenha com Danielzinho Trajano

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado