Amistoso: o time Sub-17 do Água Branca vence o Piauí líder do Campeonato Piauiense Sub-19

 Amistoso: o time Sub-17 do Água Branca vence o Piauí líder do Campeonato Piauiense Sub-19
Lance do jogo Piauí 0x1 Água Branca.          
Teresina (PI) – Em jogo-treino realizado na tarde desta Quarta-feira (3) no campo 1 do Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube, em Teresina, o time Sub-17 do Água Branca Futebol Clube, que se prepara para disputar a partir do dia 9 de Julho a Copa Nordeste, em Oeiras/PI, com clubes de vários estados nordestinos, cometeu a proeza de vencer o bom time do Piauí, líder isolado e invicto do Campeonato Piauiense Sub-19.
O gol do Água Branca saiu aos 26 minutos do primeiro tempo através de bonita jogada do camisa 11 Filipe, 16 anos. O técnico Augusto Melo, do Piauí Esporte Clube, usou no jogo todos os jogadores disponíveis, num total de 22. 
No final do jogo o técnico rubro-anil Augusto Melo falou ao portal tribunadebarras.com e disse que: “Foi um bom jogo, jogamos contra um adversário muito bom e que exigiu do nosso time e nos fez conforme desejávamos procurar encontrar erros para que possamos concertá-los. Está de parabéns esse bom time Sub-17 do Água Branca e nós iremos trabalhar um pouco mais até Sexta-feira para que no Sábado possamos estar com tudo definido para o jogo contra o Barras, válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Sub-19”.

Já o maranhense Josenildo Viana, contratado para ser o técnico da base Sub-15 e Sub-17 do Água Branca, disse a reportagem do tribunadebarras.com que: “Confiamos no nosso trabalho, sabíamos que iríamos enfrentar um time muito forte e uma das melhores escolas do futebol de base do Estado, mas montamos um esquema tático que os jogadores do Água Branca souberam assimilar muito bem e conquistamos esta vitória que fecha com chave de ouro nosso período de dois meses de preparação para estrearmos na Copa Nordeste. Temos uma diretoria muito boa, muito atenta a todas as necessidades do time e o resultado é isso aí: vitória”, finalizou o técnico do Cisne Aguabranquense.

O Água Branca Futebol Clube foi fundado em 25-03-2012, participou do Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012 e em 2013 participa do Campeonato Piauiense Sub-15 e dia 9 de Julho estreia na Copa Nordeste Sub-17 de Futebol de Base contra o Sergipe/SE. O clube aguabranquense tem como presidente o empresário Valmir Tavares de Sales e diretor de futebol o jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do tribunadebarras.com, é patrocinado pela Jotal Honda e Prefeitura Municipal de Água Branca. A sede do clube fica na cidade de Água Branca, 17 mil habitantes, localidade a 96 Km ao sul de Teresina.

Veja abaixo imagens do jogo. Para ver as fotos em tamanho maior, clique com seu mouse em cima das mesmas.

(*) Curta a página do Água Branca no Facebook: https://www.facebook.com/AguaBrancaFutebolClube
(*) Curta a página do Piauí no Facebook: https://www.facebook.com/PiauiEsporteClube

Site do Água Branca F. C. http://aguabrancafc.futblog.com.br/

O time Sub-17 do Água Branca F. C.
O time Sub-19 do Piauí Esporte Clube
Técnico Josenildo Viana e Auxiliar-técnico Marcone Dantas, do Água Branca Futebol Clube
Jogadores do Água Branca com o técnico Josenildo e o diretor de futebol Reinaldo Barros Torres

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *