Alô Juíza de Direito, Promotor de Justiça, Delegado de Polícia: motos com kadron aterrorizam noites em Barras

 Alô Juíza de Direito, Promotor de Justiça, Delegado de Polícia: motos com kadron aterrorizam noites em Barras

Barras (PI) – Dormir nas madrugadas em Barras, mesmo que no conforto da sua própria casa, é uma tarefa difícil! A quantidade de pessoas circulando pelas ruas e avenidas da cidade em motocicletas com kadron nos canos de descarga chegam ao cúmulo do absurdo. Quem mais sofre com a situação são crianças e pessoas doentes ou da terceira idade, que devido suas próprias limitações não conseguem ao menos um bom cochilo, especialmente nas noites de sexta-feira, sábado e domingo, quando o movimento é maior na sétima cidade do Piauí.
Muitos dos ocupantes das motos, além de estarem com kadron nos canos de descarga, não usam capacete, e ainda praticam constantemente a ação de levantar o pneu da frente, passando a andar de forma irresponsável em cima apenas de um dos pneus do motor, chegando a colocar a própria vida e a de outras pessoas em risco.
De acordo com relatos de inúmeros moradores das mais variadas ruas e avenidas, essa pratica de perturbar o sossego público vem aumentando a cada dia, e atendendo ao pedido dos mesmos, fazemos um apelo a Policia Militar para que através de sua incansável e competente equipe de policiais intensifiquem ainda mais as tradicionais rondas de formas alternadas e em diferente locais da cidade, ou até mesmo blitz para coibir esta pratica, apreendendo estes canos tipo “kadron” e tirando de circulação essas motos que perturbam constantemente o sossego de nossos munícipes.
(*) Barras Net

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *