No Mutange, o novo técnico do sub-20 foi apresentado: Ewerton Câmara. O paraibano, que já treinou outros times de Alagoas, vai assumir o comando da equipe de base do CSA. Durante entrevista coletiva, ele falou sobre o desafio de treinar o Azulão, e a importância de revelar novos talentos para o clube.

– É uma honra poder treinar o Centro Sportivo Alagoano. Agradeço a toda direção pela confiança depositada no meu trabalho. Hoje o CSA é uma referência, e a ascensão pela qual passa o clube se torna um grande desafio na minha carreira. Vou dar sequência a um grande trabalho que já vem sendo feito. Ajudar a revelar novos valores é o nosso grande objetivo – disse o técnico.

Aos 46 anos, o treinador acumula experiências em diversos clubes, como Santa Cruz-PB, Estanciano-SE, Boquinhense-SE, além dos times de Alagoas: Penedense, Miguelense e CEO.

Entre 2012 e 2014 Ewerton conquistou três acessos com times do Sergipano, e com o Penedense, no Alagoano – todos da segunda para a primeira divisão do estadual. Seu último clube foi o América-SE.