No Estádio José Gomes da Costa, em Murici-AL, os pressionados donos da casa receberam um Campinense-PB embalado no Campeonato Brasileiro da Série D 2018. E neste Sábado, 28 de Abril,  o retrato do jogo foi bem esse cenário. Tanto é que quase tudo o que o time de Campina Grande-PB fez no jogo deu certo. O triunfo por 4 a 1 deixou o Campinense-PB em uma situação confortável no Grupo A8, liderando com 6 pontos e um saldo bastante favorável. Enquanto isso, o Murici-AL amargou a segunda derrota consecutiva e já começa a se preocupar na Série D de 2018.

O CENÁRIO DO GRUPO A8

Com a vitória, o Campinense-PB disparou no Grupo A8 do Brasileirão da Série D. O time de Campina Grande-PB chegou aos 6 pontos, com duas vitórias e o destaque para o saldo de gols, que foi a quatro. Enquanto isso, o Murici -AL acumulou a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe alagoana é a lanterna da chave, com nenhum ponto e um saldo de -4.

Neste domingo, o Fluminense de Feira-BA recebe o Flamengo de Arcoverde-PE na sequência do Grupo. O Rubro Negro soma três pontos, mas os tricolores baianos esperam vencer diante de sua torcida

(*) Com informações e foto do Globoesporte/PB