Acidente envolvendo Camaro, BMW, Golf e New Beetle deixa dois mortos em estrada do Piauí

 Acidente envolvendo Camaro, BMW, Golf e New Beetle deixa dois mortos em estrada do Piauí

O acidente ocorrido na manhã deste Domingo, 18 de Março e 2018,  na BR-343, entre as cidades de Altos-PI e Campo Maior-PI, deixando duas vítimas fatais, surpreenderam até os profissionais acostumados com esses tipos de caso. Segundo o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Welendal Tenório, a corporação não registrou casos com tamanha violência nos últimos anos e que a tragédia poderia ter sido pior.

“Poderia ser até mais gravoso, se colidisse em um carro com uma família, ou com um ônibus com passageiros, é preciso prudência para evitar consequências piores que essa ai”, afirmou.

Duas pessoas morreram no acidente após a colisão de dois veículos. As vítimas são José Luiz De Paiva Igreja II e Pedro Barbosa de Carvalho Filho, que foram velados e enterrados em Teresina. José Neto, que estava em um dos carros ficou ferido e foi hospitalizado em Teresina, mas não corre risco de morte. Um dos corpos partiu-se ao meio com a colisão e ficou com pedações espalhados pela estrada. Os veículos que se envolveram no acidente são um Camaro, uma BMW, um Golf, um New Beetle testemunhas viram eles trafegando na rodovia em alta velocidade.

Um grupo de amigos com carros de luxo saiu de Teresina para Campo Maior na manhã deste Domingo, com objetivo de voltar a tarde. Câmeras de segurança mostraram que eles trafegavam em alta velocidade pela BR-343.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *