4 de Julho acerta com Waldir, ídolo do Flamengo-PI. Ele joga contra o São Paulo pela Copa do Brasil

O principal destaque do Esporte Clube Flamengo no Campeonato Piauiense 2021 está de novo clube. O atacante Waldir acertou sua transferência ao 4 de Julho Esporte Clube, de Piripiri-PI,, que enfrenta o São Paulo na 3ª fase da Copa do Brasil e disputa a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Jogador e 4 de Julho entraram em acordo verbal há menos de 24 horas. A apresentação do atleta ao técnico Fernando Tonet deve ocorrer na próxima sexta-feira, em Piripiri, segundo a direção do clube.

Waldir começou a carreira no Olaria-RJ, mas passou por outros clubes fora do Rio de Janeiro, como Goiás, Sampaio Corrêa, Belenenses (Portugal) e Qingdao Jonoon (China). Ele estava no Barra da Tijuca-RJ antes de desembarcar no Flamengo-PI, onde marcou seis gols no Piauiense 2021.

Após ficar em 3º lugar no Campeonato Piauiense, o 4 de Julho anunciou outros dois reforços antes de fechar com Waldir. o gaúcho Lucas Pederzoli, ex-Tiradentes-PI, e Andrey Rafael, o Rafinha, ex Coruripe-AL e CSA foram confirmados no elenco. A estreia dos novatos pode ocorrer no confronto com o São Paulo Futebol Clube, dia 1º de Junho, em Teresina, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Por Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *